quinta-feira, 23 de julho de 2009

Deus Nunca vai te abandonar

Certa vez eu e mais um grupo de irmãos da igreja que eu fazia parte fomos a um batismo.
Os batismos daquela igreja era realizado na Lagoa de Cima aqui em Campos mesmo.
Uma lagoa muito bonita num distrito dessa cidade.
Naquela epóca estamos no começo.
Ou seja com o coração ardendo por mais de Deus
Eu posso dizer, que eu estava, no primeiro amor
Tava buscando muito, batismo com Espirito Santo mas poder de Deus
Sabia que tinha mais para mim.
Estava cansado daquela vida mesquinha de crente, sem sentir nada
sem saber o que era poder de Deus, sabia que existia mais.
Eu e mais um grupo de sete irmãos jovens como eu resolvemos subir ao um daqueles montes
Pois la neste lugar existe muitos morros.
Subimos um daqueles para orar, buscar a Deus.
Primeiro pedimos permisão a liderança, e eles liberaram.
Legal, subimos fomos buscar.
Uns estava sem camisa, outros descalços, mas fomos assim mesmo.
Oramos, foi uma benção, sentimos a presença de Deus com Força rsrsr
Descemos de lar todos felizes pelo o que ocorrera la em cima
dando risada, um gozo na alma...
mas... cade?... o pessoal?... o onibus?... meu Deus todo mundo foi embora.
deixaram agente lá. sem dinheiro, sem onibus, sem condução.
Deu a hora de eles ir emboram e nem se imoportaram conosco.
Mas será que eles não lembraram da gente?
mas era um grupo pequeno, não tinha como não sentir falta.
e agora? uns começaram a reclamar mas um de nos falou.
- dai graças. Deus vai fazer algo.
Para quem conhece aquele lugar sabe que la só tem onibus até as 16hrs
e ja era mais de 16hrs, ja tinha acabado...
Nossa... vamos andando? hum mas é muito distante
são mas de 50 km e agora?
Um grupo de Rapazes sem camisa, alguns descalços, quem vai ter coragem de
dar carona pra gente. Com certeza iriam pensar que nos eramos ladrões ou algum
semelhante.
Mas Deus nunca vai nos abandonar. "mesmo que sua mãe te abandona diz o Senhor
eu nunca vou te abandonar"
Acredita que apareceu uma caminhonete cabine estendida com um casal que
deu carona para gente?
Só em falar ja sinto a presença.
Era um casal que usavam muito ouro nos pulsos, pessoas ricas
mas o interessante que os rapazes que foram la dentro
disseram que eles não falavam português...
será que eram anjos de Deus?
Pode ser eu creio, mas naquele dia eu vi. que Deus é comigo
eu amo ele Demais. Deus Proverá o Cordeiro...
Ficam na paz. Shalow Adonai
Dedico as Rapazes . Patrick , Antonio Carlos, Marcio Alves, Wagão, Vagner Lima.
esses são as pessoas que estavam nessa aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário