segunda-feira, 27 de julho de 2009

O tempo



TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu
Eclesiaste 1:1.

Amados e amadas estamos em um tempo que as pessoas estão muito preocupados com o que há de fazer, o que a de comer o que vai ganhar.
Tenho visto pessoas ansiosas para receber suas "bençãos" imediatas. pessoas correndo atrás de "profetas,revelações, chave de carro, chave de apartamento" . nossa as vezes fico espantado com tantas chaves, com tanto dinheiro que estamos buscando nesse tempo atual. Mas será que Deus tem se alegrado com essa atitude, as vezes uma atitude mesquinha para alcançar "vitorias" particulares que na maioria são materias.
Isso tem me intrigado bastante, ouvimos muito na igreja atual "quem veio buscar sua benção hoje" o povo levanta entusiasmado. Será que estamos prestando um culto de adoração ao Senhor, ou estamos prestamos um culto de PEDIÇÂO ao Senhor. a biblia diz em Apocalipse 3:20 "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."veja o Senhor ta dizendo que estar a porta, ou seja Ele esta querendo entrar no seu coração e tirar toda ansiedade de receber "bençãos" porque se o Senhor Rei da Gloria estiver,tudo se sai bem, Em 1ºPedro 5:7 diz assim "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós" Ele cuida de nós se confiarmos no Senhor se entregar todo nosso coração ao Senhor, ele realizará o Desejo do Nosso Coração veja " O temor do homem armará laços, mas o que confia no SENHOR será posto em alto retiro. Proverbios 29:25.
Outro dia eu vi um anuncio de uma igreja que dizia que se a pessoa entrasse na campanha que ela estava realizando em menos de uma semana a pessoa iria alcançar a vitoria que tanto desejava. rsrsrsrsr é pra rir né. rsrsrsr. que aberração parece até anuncio de promoção de alguma empresa, Meu Pai onde vamos parar com essa correria inutil ou heretica a biblia diz que
" Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite". Salmos 90:4. Devemos enteder que Deus não é manipulado por nós, ou seja pensamos muitas vezes que possamos colocar Deus no canto da parede e exigir a "benção" e as vezes dizemos que ele nos prometeu. mas ele te prometeu mesmo ou você acha que ele prometeu isso a você. Se ele prometeu a você chegará no dia certo.
Passos para conseguir a vitoria,da parte de Deus.
  1. Vida no Altar > Para você conseguir uma vitoria do Senhor é importantissimo está com a vida no altar é a peça chave. não se entra na Presença do Rei para fazer alguma petição com as mãos sujas ou sem estar na vontade do Pai.
  2. Aprender a perdoar o Proximo e a si mesmo>" E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores" Mateus 6:12. Muitas das vezes deixamos de receber do Senhor por causa disso, não sabemos perdoar de verdade, aqui nesse vesiculo Jesus deixa bem claro, "perdoa as nossas dividas, assim como temos perdoados nossos inimigos" para podermos alçançar vitoria não podemos ter rancor de outros ou de nós mesmos. "Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;" Mateus 6:14.

Se coloca na presença do Senhor, Benção, Vitorias materias não é tudo, o que é tudo é ter Jesus. Viver uma vida abundante é ter Jesus como o primeiro, a Primazia é o Senhor.

Busque a façe do Senhor, não busque somente o que ele tem nas mãos para te dar.

Buscar só as mãos não é amor e sim interesse, e interesse não agrada a Deus.

O preço foi pago na Cruz

preço de Sangue

Preço de honra

Jesus eu te adoro pelo o que tu és

tu sabes o que eu preciso

Senhor fica comigo

Senhor preciso do Senhor

em Todos os momentos, Senhor te quero em todos os segundos da minha vida

Papai te amo, quero te adorar , não quero nada desta vez so quero sentir tua presença

so isso so isso so isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário