quarta-feira, 30 de setembro de 2009

As Sementes de Deus


Entrei numa loja e vi um senhor no balcão.

Maravilhado com a beleza do lugar, perguntei-lh.

- Senhor, o que vende aqui?

- Todos os dons de Deus.

- E custam muito? - voltei a perguntar.

-Não custam nada. Aqui tudo é de graça.


Contemplei a loja e vi que havia jarro de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvaçã, muita sabedoria, fardos de perdão, pacotes grandes de paz, e muitos outros dons de Deus.

Tomei coragem e pedi-lhe

- Por favor, quero o maior jarro de amor de Deus, todos bos fardos de perdãoe um vidro grande de fé, para mim, e para todos da minha familia.

Então, o senhor preparou tudo e me entregou - me um pequeno embrulho que cabia na palma da minha mão.

Incredulo, disse - lhe:

-mas como pode estar aqui tudo que pedi?

Sorrindo, o senhor me respondeu:

- Meu querido irmão na loja de Deus não vendemos frutos, so sementes,

Plante-as.


Fonte: Sementes do Bem (Tio Carlos) - pag 8 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário