segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bruna Karla lança CD “Advogado fiel”

Todos nós temos talento. Muitos passam anos sem descobrir, outros, descobrem já na vida adulta, mas existem alguns que têm o privilégio de conhecer o seu dom e dedicar-se a ele cedo cedo. Uma delas é Bruna Karla, que aos três anos de idade já demonstrava uma habilidade além do normal para falar, pregar e cantar. Hoje, com 19 anos, Bruna lança Advogado Fiel, seu quinto CD pela MK Music, gravadora da qual ela faz parte desde os 11. O disco tem um significado e tanto para Bruna: É o primeiro após seu casamento com o músico Bruno Santos, ou seja, após viver uma nova fase em sua vida e ministério. O conteúdo musical e das letras reflete esse amadurecimento, pela atitude e propriedade ao interpretar cada estrofe. Emerson Pinheiro assina a produção, com a colaboração do também músico Tadeu Chuff nos arranjos. No hall de compositores, além de Emerson e Tadeu, nomes como Davi Fernandes, Jill Viegas, Jozy Santos, Adilson e Anderson Freire. Anderson, considerado o autor do momento, presente em praticamente todos os CDs lançados pela MK, compôs a faixa título, escolhida como música de trabalho. Ótima escolha, sucesso nas rádios gospel espalhadas pelo país. No Rio de Janeiro, a música está em primeiro lugar na lista das 10 mais pedidas da 93 FM desde que entrou na programação. Certeza de sucesso. Tudo é reflexo da fidelidade de Bruna Karla ao chamado e à Palavra de Deus e também fruto de muito trabalho e dedicação. Ela participou diretamente de toda concepção do trabalho e contou de perto com o apoio de Bruno, “que é um excelente produtor e músico e pôde me ajudar a expressar exatamente o que eu queria passar nas canções”, revela a adoradora com os olhos brilhando ao falar do marido. Bruna definitivamente é um dos mais expressivos nomes pentecostal e o CD Advogado Fiel vem atestar essa afirmativa. “Deus me surpreendeu! A repercussão desse disco em tão pouco tempo já tem marcado minha vida e toda a minha carreira”, declara Bruna, ressaltando o mais importante: que as canções têm tocado o coração de muitas pessoas. “É um novo tempo em minha vida, de muita graça, unção de Deus e muitas conquistas e vitórias. A cada ano Ele tem provado que é meu Advogado Fiel, obrigada Jesus”! Fonte: MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário