quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Trazendo a Arca em Campos

Amanha dia 11/09 (Sexta Feira sera realizado o 1º Glorifica Campos, no Parque de Exposições Agro Pecúaria em Campos dos Goytacazes, Os Ingressos estão sendo vendido em varias livrarias evangelicas de Campos, Com o preço de 15, 00 Reais.
Eu creio que vai ser uma benção, pois o Ministerio Trazendo a Arca, pelo que eu tenho visto não faz shows, com oba, oba, e sim um culto de Adoração ao Senhor Deus.
A primeira vez que eles vieram a Campos, como o Ministerio Toque no Altar foi tremendo, as pessoas começaram a gritar, muita euforia humana, por causa do cantor, ele repreendeu, disse que o Culto é a Deus e não ao Homem.
Eu Glorifico a Deus por existir ministerios assim, que não quer a gloria para ele e sim para Deus.
Que leva as pessoas adorarem ao Deus Supremo.
Vidas vão ser alcançadas, eu creio
Eu vouuuuuuuuu



Shalow adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário