segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Só Ouço musica Gospel

As vezes me perguntam se eu ouço musica secular, eu respondo sem medo. Não. Na minha opinião a musica é altamente espiitual, vou te explicar o por que, em Isaias capitulo 43 no versiculo 23 diz assim: "esse povo que formei para mim, para que publicasse o meu louvor" Ou seja fomos criados para adorar ao Senhor.
Vejam Alguns versiculos que eu separei para esse estudo:
  • "Louvai ao SENHOR, invocai o seu nome, fazei conhecidos entre os povos os seus feitos." 1º Cronicas 16:18
  • "Louvai ao SENHOR! Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua benignidade é para sempre" Salmos 106:1
  • "Louvai ao SENHOR, porque o SENHOR {é} bom; cantai louvores ao seu nome, porque {é} agradável." Salmos 135:3

Amados, nos adoradores do Senhor devemos adorar ao Senhor em todo tempo, pois somos agentes do Senhor, e o louvor a ele nos traz graça e força para continuar.

Como você vai estar ligado com o Senhor, ouvindo "creu, creu, ou ouvindo baba byby, é algo totalmente diferente não acha.

A musica é uma combinação de sons que mexe com o corpo, alma, espirito, mente e atitudes.

Observe, num baile que toca funk carioca existe muita prostituição, muita traição, pois você ja reparou as letras das musicas, é uma influencia enorme no sentimento da pessoa.

Ja existe o estilo "proibidão" que influencia o jovem a consumir drogas, mata, roubar e tudo de ruim ao quadrado.

Ja a musica de pagode atual incentiva ao sexo, você pode repara que 99 % das musicas de pagode fala em namoro, sexo e traição, e muitas pessoas evangelicas dizem que não tem nada haver porque são musicas romanticas. Pois realmente são musicas romanticas mas não condiz com nossa fé. Pois na maioria das musicas falam pra fazer sexo antes do casamento, e isso não é correto diante dos olhos do nosso Deus.

As musicas de axé da Bahia, existe grupos que tem nomes de entidades de religiões misticas que são demonios, não quero aqui citar nenhuma por etica, mas ja vi um trecho de uma musica que diz assim "mãe preta mandou chamar" e outra diz assim "batuque de candomble" e muitas outras que existem por ai, que eu sou obrigado a escultar.

No estilo rock, a maioria dos rockeiros gostam de musica internacional como bandas 100% sem nexo, não sabem o que estar se cantando, muitas vezes falam palavras de adoração a satanas sem saber.

Conheci um colega que ele mudava seu comportamento de uma hora para outra, so começar a tocar um rock. Ficava depressivo e revoltado com a vida.

Entenda o que não é de Deus não é para nós, pois devemos ser luz nesse mundo de trevas, o Senhor Deus disponibilizou para nós varios ritimos de musica para adorar ele, para não haver essa necessidade de buscar la fora.

Todos os ritimos de musica foi criado por Deus, mas o diabo roubou isso, e contaminou a musica com palavras persuasivas, sublinares e depresivas.

Uma musica pode mudar uma geração, uma cidade, um estilo de vida pois ela tem conteudos espirituais.

Amados faça a sua avaliação, pergunte a Deus se é do agrado dEle você ouvir musica que não seja DEle e para Ele, para mim Ele disse que não se agrada extremamente, faça essa auto avaliação.

Shalow Adonai

3 comentários:

  1. Me identifiquei com seu blog... Não para autógrafos e fãs clubes etc...
    A música é espiritual sim...
    Graça, paz e saúde!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente encontrei alguém que pensa da mesma maneira...porque vejo uma grande maioria dizendo que é lícito e não tem problema algum ouvir música secular.
    Gostaria da sua autorização para republicar no meu blog! PAz
    www.annekfa.blogspot.com

    ResponderExcluir