segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Assembleia de Deus Missionaria de Campos 10 Anos

Ontem dia 13/09 foi encerrada as festividades do 10º aniversario da Igreja Assembleia Missionaria de Campos, Foi 4 dias de pura unção de Deus naquele lugar.
A festa que começou no dia 10/09 na quinta feira, foi repleta da graça de Deus.
No primeiro dia da festa, na quinta feira, o culto foi tremendo, que teve a participação do Pastor Melvin do Rj, e o preletor da noite foi o Pastor Mauro de BH. Que pregou uma mensagem super abençoada baseada na historia da ressureição de Lazaro, o amigo de Jesus.
Na noite Deus usou o homem de Deus para trazer revelações da parte de Deus, para o coração de algumas pessoas.
Nessas pessoas que ele revelou, eu estou incluido, Nunca bati nenhum papo com ele, Mas Deus revelou para ele o meu nome, o que eu sou formado que é em Tecnico de Segurança do Trabalho, e mandou eu dar um recado para a minha irmã, Ele falou o nome dela todo.
Provando que Deus usa profetas ainda na terra, para trazer revelações, glorias a Deus.
Fomos muito edificados naquele dia.
Na sexta feira, eu não pude estar presente, mas quem foi disse , que foi tremendo, gloria a Deus.
No Sabado Deus bradou com força naquele lugar, o culto foi realmente cheio da gloria de Deus.
no sabado, o culto teve a participação do cantor Marlon e o preletor da noite foi o Pastor Albert do RJ. Homen usado por Deus, que ministrou a palavra se baseando no discipulo de Jesus chamado Judas Iscariotes, uma mensagem de exortação ao povo de Deus, pois sempre existe um Judas entre nois, mas não devemos expulsar os Judas mas sim conviver com eles assim com o Rei Jesus fez.
Ja ontem o culto foi maravilhoso, com a ministração com o Pastor Paulo de São Gonçalo, tambem foi cheio da graça de Deus.
Gloria a Deus pelo esses dias.
Shalow Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário