sábado, 26 de setembro de 2009

Do lado de fora que eles gostam de ficar

Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15
Em minha caminhada evangelica, sempre vejo na igreja pessoas que adoram ficar do lado de fora da igreja.
Esse texto talvez não vai te trazer alegria, mas é uma verdade que Deus tem me incomodado a postar.
Em todas as igrejas evangelicas existe um povo que adora que ficar do lado de fora na hora do culto, essas pessoas esqueceram que a igreja é lugar de adoração e não ponto de encontro de fofocas ou outros assuntos.
Visto que sempre fui evangelico desde minha infancia pela graça e misericordia de Deus, sempre tive temor e tremor pela casa do Senhor, pois sempre fui ensinado que aquele lugar era a Casa de Deus. Mas em nossos dias atuais vejo que isso estar se acabando, existe pessoas que adoram bater papo do lado de fora da congregação, fico imaginando o q rola na mente dessas pessoas.
Amados a critica aqui não é destrutiva e sim construtiva, vós não sabes o que estão perdendo ficando do lado de fora do culto, Se Jesus voltar enquanto estive fora do culto o que acha.
vOCÊ VAI SUBIR?
Ja tem aqueles que adoram passaer nos corredores, achando que a igreja é uma passarela de moda, ou exibiçoes de roupa, que nojo.
A casa do Senhor é para adorar a o unico Deus, não um point de namoro ou shows.
O temor do Senhor é o principio da sabedoria, quantas vezes em meio a pregação pessoa ficar indo e voltando toda hora, não sussega em um lugar só, será que ta com a bexiga solta, ou com disturbios da necessidades fisiologicas, se tiver amém, mas se não misericordia.
Ja contou quantas vezes você levanta para ir no banheiro, acho que é o lugar mas visitado na igreja.
Analise a si proprio e veja se suas atitudes demonstram ser de adorador ou observador.
Shalow Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário