segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Prosperidade Já



Nesses ultimos anos e meses tenho visto muito se falar sobre a Teiologia da Prosperidade.
Num Pais que sempre esteve em crise como o nosso Brasil , é uma oferta tentadora.
Muitas igrejas estão pregando prosperidade sem fim, se esquecendo da mensagem da cruz.
Vejo igrejas anunciando Campanhas de Prospreridade, nesses cultos dão bastante pessoas. Afinal quem não quer ficar rico.
Mensagens prostituidas em cimas de plataformas de igreja (não vou falar pulpito, pois pulpito é altar de lugar santo) Pastores, lideres dizendo que se você der 10 Reais Deus vai te da o dobro.
Mas se vc der 100, 1000 dez vai te restituir 3 vezes mais.
Eu creio que Deus é Poderoso pra fazer, tudo aquilo que Ele desejar, pois ele é Deus, e tudo estar em suas mãos.
Mas não é assim que funciona, eu até hoje não li nenhum versiculo acerca disso.
da dez ganha vinte, dar mil ganha cem mil, isso eu não li na biblia ainda, por favor se alguem conhecer o livro que diz assim me mande como comentario para eu mudar o meu pensamento.
A biblia diz que temos que ta com a vida no altar para receber algum da parte de Deus, o meu Deus não aceita barganha, não adianta você depositar cem mil no gasofilasco com a vida toda embaraçada, cheia de mentiras, falsidades, rancor no coração achando que Deus vai te dar alguma coisa, se você pensa assim, tu estás redondamente enganado.
A biblia afirma : se atentamento ouvir a minha voz e obeceder, seguir os meus passos e não desviar do caminho, ele derramaria bençãos sem medidas.
Existe algumas igrejas Neo testamentarias que dizem que Deus é obrigado a dar.
Eu fico boquiaberto com essa autoridade falsa, eu não sei onde leram isso.
O meu Deus é soberano, não é subordinado a homens, se ele te dar o que você busca ele é Deus, mas se ele não te conceder ele continua sendo Deus por que ele é o Senhor de toda Terra.
Amados não busque as mãos do Senhor, mas sim busque a face dele. muitas das pessoas seguiam Jesus pelos milagres, pelas multiplicaçoes, até o mar se acalmava diante da voz dele.
Talvez alguns pensava: Estamos feitos, descobrimos a fonte.
Não precisamos trabalhar pois ele tira até moeda da boca do peixe, com certeza muitos pensavam assim.
Até que ele diz: Esse povo me honra com os labios, mas o coração estar muito longe de mim.
E você, estar honrando o Senhor com seus labios, pelo aquilo que ele vai te dar? ou pelo que ele ja te fez?
Não diga os dois, que isso não é resposta,
Ame ao Senhor pelo o que ele ja te fez
ame ao Senhor por que ele é Deus
Ame ao Senhor pelas lutas
Ame ao Senhor por que você não é simplesmente nada sem ele
Ame a Deus
esquece as "bençãos" lembre do Senhor
Não seja interesseiro ame Ele
diz pra que ele que você o Ama
diz que tu não é nada sem ele
esquece essa turma que te engana com palavras de chaves de carro, moto, empresa
isso é bom, mas não te dar saude espiritual só tras emoção previa
Prioriza as palavras que vem do Céu
Palavras de Salvação de vida, mensagens de edificação espiritual.
"Pra onde iremos, se só o Senhor tem palavras de vida eterna"
Shalow Adonai
Por Marcelo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário