segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Video da Semana

Essa semana o video é do Adorador David Quinlan que benção, ele que vai estar aqui em Campos no dia 21/08 no Automovel Club, eu estarei lá com certeza se Deus me permitir.

Quem ja foi em algum evento ou conferencia com ele sabe o que estou falando, não é um "show" e sim um culto de adoração ao nosso Deus.

Certa vez ele veio aqui em Campos, o povo achou que era oba, oba como estar acostumados com esses artistas gospel que tem por ai. rsrsrsr

A pregação foi tremenda, um trecho que eu me lembro e guardei muito bem foi que; "le disse que o povo era muito idolatra, que ele não estava vendo o sobrenatural de Deus e sim muita gritaria e algazarras, e ele ficou surpreso com o povo, pois cercaram ele para pedir autografos, rsrsrsrsr, sabe o que ele disse. Vai pedir autografo ao Espirito Santo, sabe o que ele vai escrever no teu coração? Santidade ao Senhor!!! gloria a Deus que tem adorador assim, que não quer a gloria para si propio e sim para o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário